Atendimento 4799 211-6210 4798 828-2216 (47) 99211-6210 (WhatsApp) Seg a Sex das 08h ás 18h e Sáb das 08h ás 12h

Dúvidas

DÚVIDAS

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra com a Dalber Fashion , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto.

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

A Dalber Fashion oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

4. Existe a possibilidade de frete grátis?

Sim, existe frete grátis para compras acima de R$299.90.

5. Gostei de um produto mas o mesmo não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

6. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão COMPRAR, nos detalhes do produto. Assim que você visualizar seu CARRINHO DE COMPRAS, digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

7. Comprei um produto/acessório e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: sac@dalber.com.br.

8. É seguro comprar na loja Dalber Fashion?

Comprar na loja Dalber Fashion é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

Fale Conosco
×