Políticas de Trocas e Devoluções Brilho da Pele

Caso seja necessário efetuar trocas ou devolução de algum produto, o procedimento é simples e fácil.

Você deve enviar um e-mail com seus dados para: brilhodapele@gmail.com, informando o motivo da troca ou devolução

e aguardar nossa resposta com os procedimentos a serem feitos.

Porém, antes de efetuar sua solicitação esteja atento a alguns pontos que regem nossa Política de troca e devoluções

Sobre Trocas:

- Os custos de frete envolvidos no procedimento de troca ficarão sob responsabilidade do cliente, para o envio de volta a loja, quando

a troca for efetuada, o frete de repostagem ficará por conta da loja via PAC. Caso o cliente solicite que seja por Sedex, o mesmo deverá

arcar com a diferença do valor do PAC.

- Somente use a opção de TROCA, caso queira trocar pelo mesmo produto, ou seja, pelo mesmo produto somente na cor diferente, ou tamanho.

Caso não tenha gostado do produto, solicitar a opção devolução, sobre regras da devolução confira abaixo no parágrafo

  • Sobre Devolução

 

  1. Cuidado com os prazos: você tem até 3 dias, a partir do recebimento da compra, para fazer o pedido de troca e devolução.

  2. Depois desse período, solicitações de troca não serão aceitas.

  3. Para fazer a troca e devolução de um produto da Brilho da Pele, esteja atenta para que a mercadoria apresente perfeitas condições.

  4. O frete de envio para devolução ou trocas, ficará por conta do cliente, e no caso de troca o frete de reenvio ficará por nossa conta. Lembrando que a troca só será efetuada caso a peça esteja conforme foi enviada sem qualquer indicio de mal uso, manuseio ou avaria.


Observação:

Lembre-se que seu pedido de troca e devolução passará por uma análise da equipe Brilho da Pele.

Se entendermos que a mercadoria devolvida está fora das normas acima estipuladas, a loja fica livre para não

aceitar a troca/devolução e não fazer a troca do produto. Se esse for o caso, nós podemos reenviar o produto ao cliente

sem consulta prévia, com documento contendo a justificativa da recusa.
 
Sobre Devolução:

- Os custos de frete envolvidos no procedimento de devolução ficarão sob responsabilidade do cliente.

 

  1. Somente use a opção de DEVOLUÇÃO, caso queira devolver o produto ou trocar por outro tipo de produto, diferente do qual tenha recebido. No caso de devolução geramos a devolução e ressarcimento do valor pago, no caso de troca por outro produto o cliente poderá  informar através de e-mail por qual produto gostaria de trocar no mesmo valor, ou pagar a diferença caso o produto escolhido seja de maior valor.

  2. Cuidado com os prazos: você tem até 3 dias, a partir do recebimento da compra, para fazer o pedido de Devolução. Depois desse período, solicitações de Devolução não serão aceitas.

  3.  Para fazer a devolução de um produto da Brilho da Pele, esteja atenta para que a mercadoria apresente perfeitas condições e não tenha qualquer indício de mal uso ou avaria.


Observação:
Lembre-se que seu pedido de troca e devolução passará por uma análise da equipe Brilho da Pele. Se entendermos que a mercadoria devolvida está fora das normas acima estipuladas, a loja fica livre para não aceitar a troca/devolução e não fazer a troca do produto. Se esse for o caso, nós podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, com documento contendo a justificativa da recusa.